Gabinete de Informação GABINFO

Instituições subordinadas

  • Agência de Informação de Moçambique (AIM)

A Agência de Informação de Moçambique (AIM) é uma instituição do Estado com personalidade jurídica e autonomia administrativa que se dedica à recolha e tratamento de materiais noticiosos e informativos em texto, imagem e som; disseminação, dentro e fora do país, dos materiais recolhidos para a sua divulgação pública; edição de publicações sobre a actualidade nacional e regional.

Director: Bernardo Mavanga

Endereço: Rua da Rádio – Maputo

  • Bureau de Informação Pública (BIP)

O Bureau de Informação Pública (BIP) é uma instituição de serviço público de âmbito nacional dotada de personalidade jurídica e autonomia administrativa. Uma das suas atribuições é produzir e divulgar materiais informativos impressos, escritos e audiovisuais que transmitam uma correcta imagem do país.

Director: Elizabete M’chola

Endereço/Sede: Av. Francisco Orlando Magumbwe, n.º 780, 5.º Andar D • Caixa Postal: 2558 • Maputo – Moçambique

Contactos: 21492622, 21491035, 21495701 • Webpage: www.bip.gov.mz • E-mail: info@bip.gov.mz

  • Escola de Jornalismo

A Escola de Jornalismo (EJ) é uma instituição de formação técnico-profissional de nível médio. Ministra cursos de Jornalismo, Publicidade e Marketing e Relações Públicas.

Director: Arsénio Farranguane

Endereço/Sede: Avenida Ho Chi Minh, n.º 103, Maputo

Contacto: 21308865

  • Instituto de Comunicação Social (ICS)

O Instituto de Comunicação Social (ICS) é uma instituição do Estado com personalidade jurídica e autonomia administrativa, cujas atividades, com foco para as zonas, são baseadas na filosofia da Comunicação para o Desenvolvimento.

O ICS promove a melhoria da qualidade de vida das comunidades através de programas de Informação, Educação e Comunicação (IEC), no âmbito do cumprimento dos objectivos dos projectos e programas de desenvolvimento do País.

Director:  Fárida Costa Elias Abdula

Endereço/sede: Av. Amílcar Cabral, n.o 214 – Maputo

Telefone: 21308850

Direcção do Gabinfo

Sua Excia

 

Sua Excia.

Outros membros

Perguntas Frequentes

Sugestões e Reclamações

Numero de Visitas:

https://ikor.upi.edu/slot-gacor/https://dev.em.northeastern.edu/slot-gacor/https://mllerangetout.com/rtp-slot/http://csitjournal.khmnu.edu.ua/js/slot-dana/http://csitjournal.khmnu.edu.ua/js/slot-pulsa/http://csitjournal.khmnu.edu.ua/js/https://is-en.segway.com/https://mllerangetout.com/rtp-slot/https://p3k2.upi.edu/slot-demo/https://bk.upi.edu/slot-4d-gacor-hari-ini/https://lapetitebergerie.ca/wp-includes/slot-gacor/https://amaraimusi.sakura.ne.jp/actiestim/wp/wp-includes/slot-dana/https://sncollegenattika.ac.in/c1/slot-gacor/http://paftamag.bilkent.edu.tr/wp-admin/kumpulan-15-situs-judi-slot-gacor-2022/https://ventanagourmetgrill.com/wp-includes/slot-gacor/